Buscar no site
MINHA CONTA
Buscar no site

A Sidewalk

Desde sua criação, a Sidewalk preza valores como originalidade, espontaneidade e alegria de viver.

Três amigos, muita sintonia e vontade de criar algo novo para o mercado brasileiro. Foi assim que, em 1982, Luis Gelpi, Eduardo Rizk e Tinho Azambuja fundaram a Side Walk, uma marca de espírito jovem, que nasceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência.

O homem e a mulher Side sempre tiveram um estilo urbano bem definido, mas também tem uma forte identificação com o lifestyle aventureiro e desbravador. Por isso, a equipe Side Walk busca inspiração na natureza para criar coleções contemporâneas com toques rústicos a cada nova estação, trazendo peças confortáveis e versáteis para seus consumidores.

Inspirados em suas experiências de viagens ao redor do mundo e decididos em mesclar a inovação a um jeito autêntico de fazer moda, Luis, Eduardo e Tinho abriram a primeira loja da marca na Rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo.

Em pouco tempo, os calçados da Side, que vinham embalados em saquinhos flanelados, foram sucesso absoluto entre os clientes. Não demorou muito, as camisas pólo, topsiders, sapatos de bolinha e muitos outros produtos, ganharam o topo das wish lists de gente cheia de estilo e ávida por novidades no país inteiro.

Atualmente, são 45 lojas em todo o Brasil, sendo 17 na cidade de São Paulo e 2 outlets. Após completar 34 anos, a Side Walk continua imprimindo seu estilo criativo e descontraído ao mercado de moda brasileiro e está consolidada como referência de marca que produz peças confortáveis e feitas para durar.